Fechar
agradecimento

‘Agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo’, diz mãe de Marília Mendonça

Dona Ruth lembrou o legado e a alegria da cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça falou sobre o legado deixado pela filha, durante o culto realizado na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO), na quinta-feira (11), em homenagem à cantora.

Emocionada, Dona Ruth agradeceu à família e aos amigos presentes na cerimônia religiosa e falou sobre a dor de perder três pessoas queridas no trágico acidente aéreo. “Gente, é grande a perda, é dor demais, porque eu perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim”, lamentou.

Mesmo abalada pelas perdas, Dona Ruth não deixou de demonstrar sua fé, e revelou que esse era também o desejo da cantora. “Deus tem me fortalecido. E o que a Marília queria mesmo era que a gente viesse alegrar o nome de Deus, agradecer e louvar a Deus”.

A mãe da cantora aproveitou a homenagem para relembrar a alegria de Marília e agradecer o tempo que passou ao lado da filha. “Quero agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui. Uma boa filha, uma boa mãe… Eu só tenho a agradecer pela vida dela, por tudo que ela fez por mim, tudo que ela fez por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, que andavam com ela. Na família, todo mundo conhece e sabe da alegria dela”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff