Fechar
GRATIDÃO!

‘Agradeço as orações’, diz mãe de Mileide Mihaile

A assessoria da família enviou uma nota e agradeceu pelas orações e carinho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A assessoria de imprensa de Mileide Mihaile e de sua família, enviou na noite desta quinta-feira (4), uma nota agradecendo as orações e carinho que vem recebendo das pessoas, após a notícia sobre seu estado de saúde ser amplamente divulgado pela mídia.

“De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atualmente participante do reality A Fazenda 13, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide.

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa.

Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade.

Continua após a publicidade

“Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, finalizou a mãe da influenciadora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: