Fechar
Emoção

‘Ainda é difícil acreditar’, diz mulher de Maurílio

Luane Soares Ramos desabafa após a Missa de Sétimo Dia do cantor em Imperatriz, no Maranhão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ainda abalada com a morte de Maurílio, da dupla com Luiza, por tromboembolismo pulmonar em Goiânia, a família do cantor se reuniu para a Missa de Sétimo Dia na Igreja São Francisco, em Imperatriz, no Maranhão, na noite desta terça-feira (4). Luana Soares Ramos comentou sobre a tristeza dos parentes e amigos na cerimônia.

Sétimo dia de falecimento. Parecia uma faca no meu coração cada vez que escutei isso na missa de hoje. Ainda é difícil acreditar. Hoje acordei assustada, telefone tocando e a sensação foi muito ruim! O dia inteiro ansiosa. A mesma sensação de quando você ainda estava na UTI hospitalizado e alguém me ligava: aperto no peito, coração acelerado.Parecia que alguma noticia ruim iria chegar.. Mas a notícia já chegou, 7 dias atrás”, começou a viúva em um longo texto.

“Sétimo dia.. Os dias estão tão longos pra mim, as horas não passam, parece que faz muito mais tempo do que realmente é. Mas Deus sabe de todas as coisas! Não faço ideia de quando a minha realidade vai realmente cair sobre mim, mas ela vai. Espero estar preparada e forte o suficiente pra isso, porque na maior parte do tempo, não parece real! E isso me preocupa”, admitiu Luana.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: