Fechar
O ano começa bem

Alana Cabral comemora boa fase na carreira e conta sobre projetos para 2022

Atriz está escalada para o elenco do longa, ‘Meninas Não Choram’, e duas séries para plataformas de streamings

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jovem e antenada ao mundo da moda, aos 14 anos, a Alana Cabral fez um recente ensaio usando looks escolhidas por ela. A atriz, que esteve no elenco da novela ‘Nos Tempos do Imperador’, está de volta aos trabalhos com o lançamento do longa-metragem ‘Meninas Não Choram’, e ainda poderá ser vista em duas produções de streamings.

“Tento sempre me atualizar no mundo da moda, até porque amo fazer as minhas produções e me arrumar para tirar fotos. Sempre vejo vlogs na internet e peço ajuda da minha mãe e da minha madrinha para darem a opinião sobre meus looks.

Alana, que assume amar roupas coloridas, falou sobrea experiência de ter trabalhada na novela das 18h da Globo, que foi ao ar recentemente “Nos Tempos do Imperador” foi um trabalho importante para mostrar a Alana numa fase adolescente, diferente da menina de ‘Verão 90’ por expemplo. A novela foi importante em diversos sentidos, em especial por mostrar a Alana mais adolescente.

Ela também contou sobre seus projetos para 2022? “Tenho vários projetos incríveis que estão sendo superimportantes para mim! Vai ter o lançamento de “Meninas Não Choram”, o meu primeiro longa-metragem na carreira – não consigo explicar à minha felicidade em ter gravado um filme tão bom e com uma mensagem tão linda! O público vai adorar! Ele será lançado no segundo semestre de 2022. Além disso, já estou gravando duas séries bem legais, uma para o Amazon Prime e outra para o HBO. E posso adiantar que mais uma surpresa virá por aí em julho”, finalizou Alana.

Continua após a publicidade