Fechar
namoro ou amizade?

Alanis Guillen abre o jogo sobre namoro com Jesuíta Barbosa

Os dois não escondem as trocas de carinho nos bastidores de Pantanal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa revelaram ao ‘Fantástico’, neste domingo (29), se estão namorando ou não. Segundo eles, é uma relação de muita parceria, cuidado e carinho, mas não é namoro.

No início da entrevista, eles chegaram a fazer um certo suspense, mas afirmaram que não namoram. ”Somos belos parceiros, aprendizes, mas…a gente não namora”, disse Alanis. ”Estamos juntos, criando leveza, se cuidando. A gente se ama, se gosta”, reforçou o ator.

Na entrevista, eles também falaram sobre a química nas cenas entre Juma e Jove. ”A gente se olho no olho e pensa ‘o que a gente pode contar aqui?’ ‘o que podemos acessar um no outro?”’, disse a atriz.

No último 20, foi aniversário de Alanis e Jesuíta parabenizou a moça com um beijo na boca. O momento foi registrado em vídeo e gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Mas, apesar de esconderem as trocas de carinho entre os dois, eles deixaram claro que não é um relacionamento sério.

Continua após a publicidade

As imagens, é claro, logo deixaram os fãs dos dois em polvorosa, afinal, não é de hoje que circulam rumores de que os dois estariam vivendo um romance tanto dentro das telas da Globo, por conta de seus personagens, quanto fora também.

A atriz, no entanto, tratou de negar que esteja namorando com Jesuíta. “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale à pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”, disse ela em entrevista à revista Quem.

Jesuíta Barbosa também já tinha negado que os dois estivessem juntos, durante sua passagem pelos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Carnaval carioca: “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, declarou ele, na ocasião.