Fechar
novo casal?

Alanis Guillen esclarece relação com Jesuíta Barbosa após beijo nos bastidores de Pantanal

Atriz abriu o jogo se os dois estão ou não namorando

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um vídeo da comemoração surpresa pelo aniversário de Alanis Guillen nos bastidores das gravações de Pantanal, no Mato Grosso do Sul, vem dando muito o que falar. Ocorre que a atriz, que interpreta a protagonista Juma Marruá, aparece pedindo um beijinho ao Jesuíta Barbosa, o intérprete do protagonista Jove.

Após Alanis cochichar em seu ouvido, Jesuíta prontamente deu um selinho pra lá de romântico na moça. As imagens, é claro, logo deixaram os fãs dos dois em polvorosa, afinal, não é de hoje que circulam rumores de que os dois estariam vivendo um romance tanto dentro das telas da Globo, por conta de seus personagens, quanto fora também.

A atriz, no entanto, tratou de negar que esteja namorando com Jesuíta. “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale à pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”, disse ela em entrevista à revista Quem.

Jesuíta Barbosa também já tinha negado que os dois estivessem juntos, durante sua passagem pelos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Carnaval carioca: “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, declarou ele, na ocasião.

Continua após a publicidade

Na última sexta-feira (20), Alanis Guillen completou 24 anos e, além do bolo surpresa e do beijo de Jesuíta nos bastidores da novela, ela ainda ganhou de seu parceiro de cena uma declaração pra lá de carinhosa, que foi publicada no perfil dele, no Instagram.

“Alanis, eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom”, escreveu o ator para a intérprete de Juma Marruá.

Jesuíta Barbosa é bissexual e por sete anos namorou o também ator Fábio Audi. Ele assumiu sua bissexualidade em 2017: “Podemos falar sobre sexualidade, mas não sobre relacionamento. A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona. Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”, afirmou ele à Revista Veja.

Já em entrevista a Pedro Bial, Jesuía afirmou ser ‘viado’. No entanto, disse estar atualmente em uma ‘fase mais hétero’, em papo com a Revista GQ Brasil. “São fases da vida. Naquele programa ( do Bial), era uma fase. Agora, até que estou bem hétero”, contou ele.