abriu o jogo

Alanis Guillen esclarece ‘romance’ após flagra com loira no Rio de Janeiro

A atriz passeou de mãos dadas com Poli Pierrati pelas ruas da zona sul da cidade

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Alanis Guillen foi flagrada pelas ruas da zona sul do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (31), acompanhada de uma mulher. A intérprete da personagem ‘Juma’ em ‘Pantanal’ apareceu de mãos dadas com uma loira, o que levantou rumores de um possível romance. A moça em questão é a consultora artística Poli Pierrati.

Ao ‘F5’, Alanis esclareceu o suposto affair. “Ela é uma amiga. Não existe namoro”, revelou. Ainda de acordo com o site, a assessoria da atriz informou que as duas são amigas há um tempo.

Nas redes sociais, internautas foram à loucura com a possibilidade de um namoro entre as duas. “Não tem descrito as coisas que eu seria capaz de fazer pra ser a namorada de Alanis Guillen, juro. Que sorte se essa mulher for a namorada dela mesmo”, escreveu uma pessoa. “Seria tudo esse casal, hein? Benza Deus”, opinou uma outra.

A intérprete de ‘Juma’ já declarou ao jornal ‘O Globo’ que se relaciona com ambos os sexos. “Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela”, disse ela na ocasião.

Há alguns meses, Alanis Guillen também foi questionada sobre um romance com Jesuíta Barbosa, com quem faz par romântico em ‘Pantanal’. Em uma entrevista para o ‘Fantástico’, em maio, os atores abriram o jogo e falaram sobre as especulações de que estivesse namorando.

”Somos belos parceiros, aprendizes, mas… A gente não namora”, disse Alanis. ”Estamos juntos, criando leveza, se cuidando. A gente se ama, se gosta”, reforçou Jesuíta Barbosa. Na ocasião, eles também contaram sobre a química nas cenas entre Juma e Jove. ”A gente se olha no olho e pensa ‘o que a gente pode contar aqui?’, ‘o que podemos acessar um no outro?”’, falou a atriz.