ASSESSORIA EXPLICA

Alcione passa por cirurgia na coluna

Cantora deve ter alta nos próximos dias

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

No último domingo (17), a cantora Alcione, de 74 anos, precisou se submeter a uma cirurgia na coluna no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ela passa bem e deve receber alta nos próximos dias. Através de um comunicado, a assessoria de imprensa da artista esclareceu os motivos para o procedimento cirúrgico. 

“A cantora Alcione foi submetida à uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 – VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita, no dia 17/07, no Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro/RJ”, disse a nota. 

A equipe da cantora continua: “Gostaríamos de enfatizar que a cirurgia realizada pelo Dr. Deusdeth Gomes do Nascimento e Equipe, foi muito bem-sucedida e que, a alta hospitalar, deverá ocorrer nos próximos dias”. 

Carol Roberto está no elenco de ‘Marrom, o Musical’

Com mais de 2.000 inscrições e 300 selecionados para participarem das audições, Carol Roberto foi a escolhida para interpretar a cantora Alcione em sua fase infanto-juvenil, em ‘Marrom, o Musical’. O espetáculo é uma homenagem à artista maranhense, que leva na bagagem 50 anos de carreira, cantando e encantando o país.

“Fui aprovada nas audições e fiquei muito nervosa por provavelmente ser a mais nova entre todos, mas deu tudo certo, graças a Deus e no fim me senti uma vitoriosa”, comentou Carol Roberto.

A jovem também contou o que significa estar neste projeto: “Conseguir esse papel foi muito importante, é uma validação para mim mesma, que eu posso e consigo fazer as coisas que eu quero. Foi muito gratificante ser selecionada para esse papel”.

Carol Roberto não esconde sua admiração por Alcione. A jovem ainda revelou as músicas que mais gosta da cantora. “Para mim e por toda sua história, Alcione é um dos maiores ícones do Brasil, uma legítima diva. Na minha casa a gente escuta, toda minha família gosta dela. Estou apegada a música ‘Minha Estranha Loucura’, que foi a canção que aprendi para minha audição, mas gosto muito de ‘Não deixe o samba morrer’ entre tantas outras”, contou.

O musical já tem data de estreia marcada para o dia 25 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.