Fechar

EXCLUSIVO ‘Além da Ilusão’ tem clima desanimador nos bastidores

Elenco e produção reclamam pelos cantos da falta de divulgação da novela antes de entrar no ar feita pela Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ritmo das gravações da nova novela das 18h da Globo, ‘Além da Ilusão’, continua frenético, só que até agora os atores, diretores e produtores da trama de Alessandra Poggi não sabem exatamente a data de estreia. Aliás, as más línguas dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, já comentam sobre um clima nada animador na produção.

Todos reclamam da falta de divulgação do folhetim pela casa e comentam que a estratégia de esvaziar a novela segue o modelo feito com ‘O Lugar ao Sol ‘. Não existe até agora uma movimentação para dar um spoiler ou gerar um conteúdo sequer da produção e aí vai ficar difícil de ter uma boa audiência já no ar.

Outra queixa tem a ver com as regras rígidas para evitar vazamento do que anda sendo feito na produção. Ninguém pode fazer um vídeo ou tirar uma foto dos bastidores mesmo que seja para guardar de lembrança.

Esta humide colunista já contou aqui que Larissa Manoela levou uma chamada daquelas e precisou deletar de suas redes sociais cliques em que havia publicado tomando banhos de cachoeira e dos passeios na cidade mineira de Poços de Caldas. Até o veterano Antonio Caloni ganhou uma brona pela foto de uma cena de baile do primeiro capítulo da trama.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff