Fechar
irmão babão

Alerta fofura! Enzo Celulari mostra o batizado da irmã caçula no Cristo Redentor

‘Batizei mais uma irmã’, comemorou ele

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enzo Celulari fez o fofurômetro subir ao compartilhar as imagens do batizado de sua irmã caçula, a pequena Chiara, de 3 meses. A bebê é filha de Edson Celulari com Karin Roepke. “Batizei mais uma irmã. Que Deus te abençoe, ilumine e guarde, Chicca”, escreveu ele na legenda.

A cerimônia intimista contou com a presença da família, que estava com figurinos em tons de branco e nude. Quem também estava por lá era a Sofia Raia, que assim como Enzo, é fruto do primeiro casamento de Edson com a atriz Claudia Raia.

Karin também compartilhou os momentos especiais do batizado de sua primeira filha e, na legenda, escreveu o seguinte: “Batizado da nossa Chiara no Santuário Cristo Redentor. Foi emocionante, abençoado e cheio de luz. Obrigada Padre Omar, a cerimônia foi especial. Santa Chiara nos iluminou”.

Edson Celulari também dividiu com seus fãs alguns registros do evento: “Chiara foi batizada em cerimônia simples e emocionante, no Santuário Cristo Redentor”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Continua após a publicidade

Edson Celulari foi casado por 17 anos com Claudia Raia. Após a separação, assumiu o relacionamento com Karin Roepke no início de 2012. Em 2017, o casal trocou alianças em cerimônia de casamento intimista, que foi realizada na Itália.

Os dois se conheceram no musical ‘Hairspray’, mas o namoro só engatou mesmo quase um ano depois, quando eles se reencontraram através de alguns amigos em comum.

Claudia Raia também já fez a fila andar e está casada com o ator Jarbas Homem de Melo. Juntos há 8 anos, eles subiram ao altar em dezembro do ano passado, em cerimônia realizada em São Paulo.