Fechar
Propostas

Alessandra Scatena revela assédio nos bastidores do ‘Domingo Legal’

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato admite que cansou de ouvir propostas para sair com famosos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato no ‘Domingo Legal’ na década de 90, Alessandra Scatena revelou ter sofrido assédio nos bastidores da atração do SBT. “O que mais escutava naquela época era: ‘Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair’. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada”, contou a empresária.

Aos 46 anos e viúva há pouco mais de um ano de Rogério Gherbali, vítima da Covid-19, Alessandra não quis revelar nomes, mas acabou entregando uma situação constrangedora com um dos ídolos mundiais da música romântica: Julio Iglesias.

“Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: ‘Vou levar essa mulher comigo’. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de ‘guapa’ e ‘hermosa’, ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda. Muito absurda”, contou ao apresentador Maurício Meirelles durante uma entrevista ao programa ‘Foi Mau’.

Na época, Alessandra era recém-casada com Rogério e mesmo dizendo que não era solteira, o cantor espanhol insistia na cantada.“Eu dizia que era comprometida e ele respondia que não se importava. Eu já não sabia mais o que responder”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff