Fechar
Que ousadia!

Alexandre Nero posa nu e pede ‘engajamento’ para música

Ator posta clique ousado para chamar a atenção da faixa do álbum que pretende lançar como cantor no ano que vem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista jura que procura entender o que se passa na cabeça de muitos famosos, mas, algumas vezes, fica difícil. Nesta sexta-feira (19), Alexandre Nero fez um publicação excêntrica. O vilão Tunico da novela das 18h da Globo, ‘Nos Tempos do Imperador’, postou uma foto em que aparece nu para chamar a atenção do primeiro single de seu novo álbum. Isso mesmo, minha gente! Ele quer engajamento para o trabalho como cantor.

 “1, 2, 3 testando. Fazendo um teste aqui para tentar entender a língua do algoritmo, os olhos das redes e a tríade do engajamento (humor, polêmica e nudes). Agora vai lá no meu último post ou clica no link na bio. Valeu”, escreveu na sequência de fotos que compartilhou no Instagram lembrando por tabela do single, ‘Maquinaíma’.

Lançado nesta quinta-feira (18), a faixa faz parte de um álbum que vem sendo produzido desde 2019 e previsto para ser lançado no ano quem. “Deixarei o ator trancado numa masmorra se alimentando de luz solar (que é como os atores gostam de ficar, risos) e só quem estará por aí a transitar em 2022, será o músico”, contou em um post anterior.

Depois de toda a repercussão, Nero apagou a imagem e seu justificou: “Apaguei o post. Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes que o outro sem peitinho. Me diverti. Foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80. Também achei melhor apagar porque já tinha gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é antigo, diabo. O NOVO LANÇO O ANO QUE VEM!!!! E se fiz isso para o antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff