Fechar
Desabafo

‘Alguém sempre terá algo a dizer sobre você’, dispara Yasmin Brunet

Modelo manda indireta sobre comentários e fofocas após o anúncio do fim do seu casamento com Gabriel Medina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um pouco sumida das redes sociais desde o anúncio do fim do seu casamento com Gabriel Medina, há uma semana, Yasmin Brunet publicou um texto nesta quarta-feira (2) no Instagram em que parece mandar uma indireta. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”.

Yasmin e Gabriel assumiram namoro em abril de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano. Na próxima segunda-feira (7), a modelo lança a sua marca de produtos naturais de beleza para cabelos durante uma live, às 20h. A filha mais velha de Luiza Brunet continua em uma das casas do surfista em Maresias, litoral norte de São Paulo, e ainda não apagou nenhuma foto do ex-casal nas redes sociais.

Vale lembrar que no início do ano, Gabriel anunciou uma pausa nas competições do Circuito Mundial de Surfe para cuidar da saúde mental. “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, revelou Medina.

Post de Yasmin Brunet/Reprodução

Continua após a publicidade