Fechar
Nem tão cedo

Alice Wegmann diz que não pretende fazer novelas tão cedo e o explica motivo

Atriz, de 26 nos, assume que prefere projetos mais curtos como filmes e séries

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma das atrizes mais elogiadas da nova geração, Alice Wegmann está há três anos sem fazer novelas e assumiu que não tem planos para voltar a teledramaturfia tão cedo. Motivo? A atriz prefere mesmo projetos mais curtos como filmes e séries. A revelação aconteceu durante a brincadeira de perguntas e respostas e surpreendeu os fãs de Alice.

Por que não deseja mais participar de novelas?”, questionou um internauta. “Não é que não desejo mais. Eu sempre preferi projetos mais curtos, sempre gostei mais de fazer cinema e série. No tempo de uma novela, dá para fazer três ou quatro personagens diferentes e eu gosto desses mergulhos intensos, que não são tão longos, porque nunca entediam”, comentou ela.

A atriz, de 26 anos, que estreou na televisão na 18ª temporada de “Malhação” (2011), na Globo, fez questão de ressaltar que tem muito respeito pelas novelas e não descartou a possibilidade de voltar às produções amadas pelos brasileiros.

“Acho que vou voltar a fazer um dia novelas porque também gosto. Mas esse ano ainda não”, explicou Alice. A última novela que Alice trabalhou foi ‘Órfãos da Terra’, na Globo e acabou sendo exibida em 2019.

Continua após a publicidade

Ela também falou como é cansativo fazer novelas e até comparou com o trabalho de gravar uma série, por exemplo. “Filmamos de segunda a sábado, mais ou menos 25 cenas por dia. E domingo eu passo o dia inteiro estudando o texto da semana. Agora a maioria das séries filma apenas de segunda a sexta, o que traz uma qualidade de vida muito melhor para nós atores”, finalizou a atriz.

Post de Alice Wegmann

Tags Relacionadas: