NOVO RELACIONAMENTO

Aline Campos e Jesus compartilham primeiras fotos como casal: ‘Cheios de amor’

Os dois curtem uma viagem romântica para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta segunda-feira (04), Aline Campos e Jesus Luz compartilharam as primeiras fotos juntos nas redes sociais. Recentemente, o casal assumiu o romance que a coluna já havia antecipado.

Os dois fizeram uma publicação de um momento especial no Instagram em conjunto. Nas imagens, Jesus e Aline aparecem coladinhos em meio a natureza. 

“Certas coisas na vida não têm como explicar ou racionalizar, só sentir! E para se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão!”, escreveram na legenda das fotos. 

Jesus e Aline curtem uma viagem romântica para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Eles assumiram que estão namorando no fim de junho. Em entrevista para a coluna, a ex-bailarina do Faustão disse que rolou uma conexão entre eles quando o DJ se separou da influenciadora Carol Ramiro.

“Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, disse a influenciadora.

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciaram o fim do casamento de 7 anos no começo de junho, através de um post compartilhado entre os dois no Instagram. Na publicação, o ex-casal citou que o amor entre eles ‘se transformou’.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma…Não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, iniciou.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, finalizou.