Fechar

EXCLUSIVO Aline Campos comenta romance com Jesus Luz: ‘Nos conectamos de uma forma diferente’

Os dois já eram muito amigos antes de começar affair

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aline Campos fez a fila andar novamente e, desta vez, com o DJ Jesus Luz. Os dois engataram um romance recentemente, após o fim do casamento do rapaz com Carol Ramiro. A informação foi divulgada pela página Gossip do Dia. Procurada pela coluna, Aline confirma a informação e comenta o relacionamento:

“Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, disse a influenciadora.

Na manhã desta segunda-feira (20), Aline Campos e Jesus Luz já estavam cedinho fazendo um programa de casal. Os dois estão curtindo uma trilha no Rio de Janeiro, e compartilharam imagens do momento em suas redes sociais, sem nem fazer questão de esconder que estavam no mesmo lugar.

E quem parece não ter curtido nada esse novo casal foi a ex-mulher do Jesus, a influencer Carol Ramiro. A moça, que até então também era amiga de Aline, logo deixou de seguir a atriz, após descobrir que os dois estão juntos. Aline, por sua vez, continua seguindo Carol.

Continua após a publicidade

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciaram o fim do casamento de 7 anos no começo deste mês de junho, através de um post compartilhado entre os dois no Instagram. Na publicação, o ex-casal citou que o amor entre eles ‘se transformou’.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma…Não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, iniciou.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, finalizou.

Aline Campos, por sua vez, está oficialmente solteira desde o fim do seu relacionamento com Felipe Roque, em agosto de 2019. Após o término, surgiram algumas especulações de que os dois teriam voltado a se envolver, mas sem nada sério. No entanto, Aline negou a informação.