Fechar
a polêmica continua

Aline Campos rebate Carol Ramiro: ‘nunca fui amiga’

Jesus Luz também se pronunciou para negar que Aline tenha sido a pivô do fim de seu casamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

E a polêmica envolvendo o novo casal da praça, Aline Campos e Jesus Luz, acaba de ganhar um novo capítulo. Desta vez, os dois resolveram se manifestar para rebater as afirmações da ex-mulher do DJ, de quem ele se separou no começo deste mês. Carol revelou com exclusividade à esta coluna que os dois já estão morando juntos e que não esperava que Aline engatasse um romance com seu ex em tão pouco tempo, pois as duas eram amigas e poucos dias após a separação, a atriz estava aconselhando-a sobre o término. Aline, por sua vez, negou que tivesse uma amizade com Carol.

“Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol. Amigo pra mim é diferente, são pessoas que você liga, tem vontade de falar, se relaciona, abre sua vida. E com a Carol não. Eu sempre respeitei muito, sempre olhei no olho dela pra passar segurança de que por mais que eu fosse amiga do Jesus, eu a respeitava firmemente, porque eu sempre fui completamente contra se relacionar com homem já comprometido”, garantiu Aline Campos.

A atriz ainda disse estar tranquila de que ela e Jesus não estão fazendo nada de errado e mencionou que a relação dos dois ter evoluído para além da amizade foi algo ‘inevitável’. “Assim como não gosto que faça comigo, eu não gosto que façam com as pessoas. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência tranquila, porque eu juro pra vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado. Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável. Quando ele terminou o relacionamento, a gente acabou conversando sobre e a nossa conexão se expandiu. A gente tem uma conexão muito forte e acabamos nos permitindo viver isso que o nosso coração estava falando pra gente viver”.

Ela ainda citou que, apesar de não parecer, os dois só começaram a se permitir viver uma nova relação após o fim do casamento de Jesus com Carol Ramiro. “Se fosse para escolher, eu não escolheria, de verdade. Sabe quando você faz uma coisa e pensa: ‘ai, meu Deus do céu, isso pode dar um mal entendido gigante?’ Só que eu tô ouvindo o meu coração e é isso que está acontecendo desde o início. Jesus é um cara foda, um cara incrível, muito inteligente, muito consciente”, disse a modelo.

Continua após a publicidade

Jesus Luz também resolveu se manifestar e saiu em defesa de Aline, deixando claro que ela não foi pivô do fim de seu casamento com Carol. “Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline, porque as pessoas tomam um lado unilateral e não querem nem ouvir e esclarecer as coisas. As pessoas que estão com ódio na internet já querem escolher julgar”, começou ele.

“A Aline nunca faltou com respeito com ela, sempre foi minha amiga e sempre chamei ela pra estar com a gente. Aline nunca foi amiga da Carol, nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite em qualquer situação que pudesse afetar meu casamento com a Carol. Isso que estão dizendo é uma infantilidade. A Aline não tem nada a ver com a minha separação. Eu e Carol já estávamos separando, indo e vindo, brigando”, contou ele.

Ele ainda citou que só decidiu seguir sua vida amorosa após Carol ter confidenciado a ele que já estava com outra pessoa. “Não foi a primeira vez que aconteceu da gente separar, mas desta vez eu separei e me envolvi com outra pessoa em um tempo curto. Mas a Carol também em menos de um mês já estava se envolvendo com outra pessoa. Não sei o nível de envolvimento dela, se ela está apaixonada, se está namorando, só sei que ela abriu isso pra mim. E a partir do momento que ela abre isso pra mim, ela me dá o sinal verde pra eu seguir com a minha vida. Eu acho que faz sentido, a partir do momento que ela diz que está com outro cara eu posso estar com outra mulher”, completou o DJ.