amor no ar

Aline Campos reproduz cena quente de ‘Pantanal’ com Jesus Luz

O casal incorporou os personagens Guta e Tadeu, interpretados pelos atores Julia Dalavia e José Loreto

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Aline Campos usou as redes sociais, nesta terça-feira (26), para publicar um vídeo picante ao lado do namorado Jesus Luz. Na imagem, o casal aparece reproduzindo uma cena da novela ‘Pantanal’, envolvendo os personagens Guta e Tadeu, interpretados pelos atores Julia Dalavia e José Loreto.

“Fomos desafiados a recriar a icônica cena da Guta e do Tadeu da novela Pantanal, ao som da maravilhosa Jade Baraldo. E que música. Estamos viciados”, escreveu Aline na legenda da publicação.

No vídeo, Aline Campos e Jesus Luz aparecem com roupas íntimas em uma cama. A bailarina está em cima do modelo e os dois reproduzem algumas falas da novela ‘Pantanal’. Em seguida, o casal se beija ao som da música ‘Desapaixonar’, de Jade Baraldo, tema de Guta e Tadeu.

A cena também deixou os fãs de Aline e Jesus sem fôlego. Alguns amigos também brincaram com a situação. “É muita luz, só Jesus. Iluminados, muito amor pra vocês”, escreveu Quitéria Chagas. “Obrigado, Jesus”, brincou Rafael Portugal. A cantora Jade Baraldo também comentou na publicação: “Socorro! Que calor. Linda, maravilhosa”.

“Quem não namora vendo esse vídeo”, escreveu uma internauta, usando um emoji de palhaço. “Meu coração não aguenta. Cada dia amo mais esse casal”, disse uma outra. “A química de milhões. Tô trabalhando, gente. Sacanagem isso”, brincou ainda uma terceira.

Aline Campos e Jesus Luz assumiram o romance no final de junho. Na época, procurada pela coluna, a bailarina confirmou que os dois estavam se conhecendo melhor. “Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, disse a influenciadora.

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciaram o fim do casamento de 7 anos no começo do mesmo mês de junho, através de um post compartilhado entre os dois no Instagram. Na publicação, o ex-casal citou que o amor entre eles ‘se transformou’.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma…Não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, iniciou.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, finalizou.