Fechar
desabafo

Aline Gotschalg se revolta com ostentação alheia enquanto Bahia sofre com chuvas

Ex-BBB, no entanto, vai virar o ano na caríssima Fernando de Noronha

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-BBB Aline Gotschalg disse que vai ficar um tempo afastada das redes sociais, por conta de sua revolta com a ostentação alheia em meio a tragédia que a Bahia vem enfrentando por causa das fortes chuvas. Em um desabafo publicado nos stories do Instagram, a influenciadora disse que ‘dói na alma’ ver o quanto as pessoas estão priorizando mais lacrar em vez de ajudar.

“Vou me ausentar por uns dias das redes sociais. Tá doendo ver tanta ostentação em meio ao caos que se encontra o sul da Bahia… A necessidade de mostrar fotos ‘lacradoras’ em jatinho particular me embrulha o estômago. A vontade de mostrar algum tipo de poder, dinheiro e status é maior do que a empatia e o bom senso pelo outro”, disse.

Ela ainda criticou quem reclama de estar perdendo o Réveillon por conta das chuvas no estado. “Pessoas reclamando das chuvas por conta das festas que não vão poder ‘lacrar’, enquanto tem milhares de pessoas perdendo suas casas devido às mesmas chuvas. É triste. Me dói na alma”.

A ex-BBB também falou sobre sua decisão de não aglomerar na virada do ano. “Esse ano, além de ter optado há alguns dias por não aglomerar, não consigo postar lookinho de Réveillon, não consigo vir aqui e postar curtindo, bebendo e feliz, imaginando a dor de tantas famílias que estão em suas casas cheias de água para não perdê-las”, finalizou.

Continua após a publicidade

O desabafo de Aline veio um dia antes de ela embarcar com a família rumo ao Réveillon de Fernando de Noronha, um dos mais caros do país. Ou seja, ostentar pode, só postar que não…