Fechar
Torce por uma volta

Aline Mineiro atualiza status de relacionamento

Ex-panicat deixa escapar que tem conversado com Léo Lins e acredita em uma reconciliação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que os ponteiros entre Aline Mineiro e Léo Lins estão se acertando. A ex-peoa não ficou em cima do muro ao ser questionada sobre uma possível reconciliação com o ex e assumiu que os dois andam conversando.  “Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça pra baixo”, revelou ao falar sobre o seu novo status de relacionamento.

Assim que deixou ‘A Fazenda 13’, a ex-panicat descobriu que estava solteira, já que Léo Lins não aguentou proximação entre ela e MC Gui na reta final do reality rural. O humorista decidiu dar um tempo na relação de três anos e até anda fazendo ‘piadas’ da situação em suas apresentações em teatros. Léo usa como referência o caso de agressão de DJ Ivis para comentar o que passava em sua cabeça por conta das supostas traições.

Em entrevista a revista Quem, Aline ainda assumiu que tem aproveitado todos os convites para baladas e eventos, mas não tem curtido a vida de solteira. “Eu aproveito todas as oportunidades de uma forma positiva e, principalmente, as de trabalho. Não estou curtindo a solteirice porque o meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. No momento, estou focando no trabalho. Acredito que quando fazemos aquilo que amamos, trabalho e diversão andam juntos”, finaliza.

Continua após a publicidade