Fechar
Juntos?

Aline Mineiro e Léo Lins são flagrados juntos em Maceió

Ex-panicat curtiu o Réveillon com o humorista e fãs criticam os dois que passaram os últimos dias trocando farpas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

E o amor vence qualquer barreira, polêmica, fofoca e confusão, minha gente! Depois de brigar com Léo Lins por conta das piadas que humorista fez em seus shows sobre o fim do relacionamento, Aline Mineiro passou o Réveillon com ex, em Maceió. Tudo indica que rolou uma reconciliação.

Aline Mineiro e Léo estavam no mesmo camarote de Erika Schneider e Rico Melquiades e foi a mãe do campeão de ‘A Fazenda 13’, que entregou o casal. Sandra Melquiades filmava show da dupla Henrique e Juliano no palco, quando sem querer pegou o casal bem próximo no mesmo quadrado.

Vale lembrar que o humorista terminou a relação assim que a ex-panicat deixou a reality rural da RecordTV, por conta da aproximação da ex-peoa com MC Gui na reta final da atração. Os dois foram acusados de traição aos companheiros. A dançarina Beatriz Michele também colocou um ponto final no noivado com o cantor. O flagra surpreendeu os internautas que criticaram o casal depois da confusão.

Há três dias, Aline Mineiro ironizou o vídeo compartilhado pelo ex-namorado, fazendo ‘piadas’ envolvendo o término do relacionamento. “Nossa, que engraçado viu? Pode fazer o seu show. Tinha que ser, né? Parabéns, pode dar show com os seus vídeos. Muito que bem. Eu te ajudo a divulgar, tá bom? A capa já sou eu no edredom para completar tudo. Arrasta para cima, estou dando uma força. E vida que segue, não é mesmo? Vamos para frente. É cada uma”, comentou Aline.

Continua após a publicidade

Léo Lins causou polêmica ao dizer em um show que tinha colocado uma música de DJ Ivis para tocar em seu reencontro com Aline Mineiro, assim que a moça saiu do reality. O produtor musical passou quatro meses na cadeia após agredir a ex-mulher Pamella Holanda. O humorista também disse que queria ‘encontrar ela, conversar, olhar olho no olho, dar um soco na costela’.