Fechar
constrangidos

Aline Mineiro e MC Gui mudam abraço e mandam recado aos fofoqueiros

Os dois mandaram direta aos sites de fofoca, como a se culpa da polêmica fosse dos fofoqueiros

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A festa que rolou em ‘A Fazenda’, na noite desta terça-feira (3), trouxe um novo capítulo do polêmico abraço entre MC Gui e Aline Mineiro, que repercutiu muito mal aqui fora, após o cantor ficar excitado por ter estado corpo a corpo com a ex-Panicat.

Os dois conversavam durante a festa, quando Gui sugeriu que eles não ficassem mais próximos, para evitar que virassem assunto novamente nos sites e páginas de fofoca.

“Não vamos ficar entregando coisa para os outros, não. Você já sabe”, começou o funkeiro. “Quer entregar mais um pouco para os sites de fofoca?”, perguntou Aline, momentos antes de abraçar o peão. “Já tem o suficiente”, respondeu ele.

Depois, foi a vez dos peões encontrarem uma nova forma de se abraçarem sem causar uma nova polêmica. “A gente se abraça assim, agora”, disse Gui, enquanto tentava não encostar seu corpo em Aline. E ela completou: “Aí, sites de fofoca, a gente se abraça assim agora”.

Continua após a publicidade

Então quer dizer da culpa dos dois serem criticados pelo abraço seguido de excitação é da imprensa? Ah, tá! Será que a Beatriz Michelle, noiva do Gui, também pensa desta forma?

Vale lembrar que a moça não engoliu o episódio e foi para as redes sociais desabafar sobre sua decepção com o noivo. Alguns dias antes do polêmico abraço, Bia Michele chegou a rasgar elogios a MC Gui por, até então, a participação dele ter sido correta, sem desrespeito com o relacionamento do casal.

A moça, inclusive, chegou a alfinetar os ‘amigos irmãos’ Dynho Alves e Sthefane Matos, que saíram do reality solteiros, após o elevado grau de intimidade entre eles dentro do confinamento. Mas depois Bia Michelle acabou quebrando a cara!

MC Mirella, então mulher de Dynho, deu entrada no divórcio e se mudou da casa que morava com o cantor. Já Victor Igoh, noivo de Sthefane, começou a circular sem aliança e foi visto frequentando baladas pelo país.

Veja o vídeo: