Fechar
sem papas na língua

Aline Mineiro revela que pegou ranço de peoa em ‘A Fazenda’

Ex-Panicat confessou ter ranço de sua ex-amiga, Liziane Gutierrez

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em conversa com seus seguidores, Aline Mineiro foi questionada se teria pego ‘ranço’ de alguém dentro do confinamento de ‘A Fazenda’. Sem papas na língua, a ex-Panicat confessou que sim e ainda deu nome aos bois.

“Sim, a Lizi”, disse a modelo ao se referir à peoa Liziane Gutierrez, que era sua amiga no confinamento e foi considerada uma das mais, se não a mais polêmica participante da atração. Liziane foi expulsa da final do reality da Record, após agredir a peoa Lary Bottino com um empurrão, durante a última festa da edição em que os peões finalistas se reuniram com os eliminados.

Na ocasião, Aline mineiro, então amiga de Liziane, criticou o empurrão e ficou do lado de Lary Bottino na confusão. Liziane chegou a alfinetar a ex-Panicat.

“Aline mais uma vez sendo sabonete e andando para o lado errado. ‘Tá louca, menina? Poderia ter machucado ela’, disse a bonita. Ah tá, eu iria ficar quieta. Você poderia ter sido finalista, só que sua mania de defender o erro que te tirou, e pelo visto você não aprendeu”, disparou.

Continua após a publicidade