Fechar
quem será?

Amanda Djehdian revela ter sido humilhada por atriz famosa por ser ex-BBB

Influenciadora contou sobre o ocorrido após a polêmica envolvendo a campeão do Big Brother 21, Juliette Freire

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A polêmica envolvendo os nomes de Juliette Freire e Samantha Schmutz, nesta segunda-feira (16), despertou algumas lembranças na ex-BBB Amanda Djehdian. A influenciadora revelou já ter sido humilhada por uma atriz famosa, pelo simples fato de ter participado do reality show da ‘TV Globo’. Ela disse ainda que, hoje, esta mesma pessoa puxa torcida para participantes famosos do ‘camarote’.

“A galera que participou a partir do BBB20 tá suave ainda. O que a gente de antes ouvia, era maltratado… Uma vez fui toda feliz pedir uma foto para uma atriz famosa, ela me olhou de cima a baixo, deu risada e disse que eu deveria ter estudado, pois ser ex-BBB pra ela e para todos era ser a escória da humanidade“, disse Amanda nos comentários de uma publicação do perfil ‘Rainha Matos’.

Ela continuou: “Ela virou e ainda pediu para eu tirar foto dela e dos amigos famosos. Detalhe, eu sou formada em duas faculdades. Ter participado de um reality, não me faz mais ou menos inteligente… E, hoje, essa atriz puxa torcida para camarote“, finalizou Amanda Djehdian usando vários emojis de carinha chorando de rir.

Telespectadores do ‘Big Brother Brasil’ reagiram à revelação feita pela ex-BBB. “BBB virou hype, mas antes era megaaaaaaa humilhado mesmo”, disse uma internauta. “Daqui uns dias essa atriz vai estar participando do programa”, falou outra. “Mas gente, não teve artista que esculhambou o programa esse ano e ainda por cima foi militar sobre? É sobre isso…”, analisou uma terceira.

Continua após a publicidade

Uma quarta pessoa ainda relembrou um acontecimento antigo. “Fofoca antiga: Dona Nenê [Marieta Severo], na época que a Grazi [Massafera] começou a atuar, disse que era uma vergonha dividir texto com ex-BBB. Assisti isso no ‘TV Fama’, em alguma época dos anos 2000. O povo do Projac odiava ex-BBB, demorou pra quebrar o tabu”, disse.

A polêmica em torno de Juliette começou após a atriz Samantha Schmutz comentar em uma publicação da página ‘Mídia Ninja’, que enaltecia o posicionamento da ex-BBB no programa ‘Altas Horas’. Na ocasião, a vencedora da edição 21 do reality disse:

“Como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade ou em mim, contribuir pra alguma coisa positiva. E como artista, eu acho que é obrigação. A gente tá num lugar de destaque. A nossa carreira não é só pra nós, a gente tem um papel social. Então, eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”.

Na postagem da página ‘Mídia Ninja’, Samantha comentou: “Acho ótimo se posicionar. Mas ela é artista?”, questionou. A fala da atriz tomou grandes proporções nas redes sociais e a opinião dos internautas se dividiram. “Incrível como ela quer causar com Deus e o mundo”, analisou uma pessoa. “Ela virou fiscal de arte agora? Vai medir tudo na régua dela? Força demais”, falou outra. “Samantha sempre cirúrgica no que diz… Ficou fácil ser artista no Brasil”, disse uma terceira.