Fechar
abalada!

Amiga de Paulinha Abelha, cantora Taty Girl vai parar no hospital após desmaiar

Forrozeira teve crise forte de ansiedade e acabou passando muito mal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A internação de Paulinha Abelha mexeu e ainda mexe muito com os artistas do forró. A cantora Taty Girl foi uma que ficou extremamente abalada com a gravidade do estado de saúde da amiga. Na noite desta quinta-feira (17), Taty passou muito mal, por conta de uma crise de ansiedade, e acabou indo parar no hospital.

“Ontem tive uma crise, bateu uma ansiedade em mim que eu até desmaiei. Fui parar no hospital, fiz uma bateria de exames e tô aqui toda furada. Mas tô bem, graças a Deus. Estou feliz hoje, por isso estou aqui. […] Voltei pra casa na madrugada de hoje. Tô feliz com as notícias”, disse a cantora, se referindo às atualizações do boletim médico de Paulinha Abelha.

Nesta sexta-feira (18), a equipe da vocalista do Calcinha Preta divulgou que, apesar da gravidade do quadro clínico, ela segue estável. “O Hospital Primavera informa que a paciente Paula Menezes Nascimento Leca Viana foi admitida nesse hospital, no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva (UTI), devido ao quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”, diz o novo boletim médico.

Paulinha, de 43 anos, deu entrada no Hospital Unimed, no último dia 11, para tratar problemas renais. Na ocasião, ela havia acabado de chegar da turnê do grupo, que aconteceu em São Paulo. Três dias depois de dar entrada na unidade de saúde, Paulinha Abelha precisou ser transferida para UTI, após piora em seu quadro de saúde, e precisou fazer diálise.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: