Fechar
magoada!

Amiga rompe com Duda Reis ao descobrir affair da atriz com seu ex-namorado

‘Vivendo e aprendendo’, desabafou Rafaella Cunha

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Duda Reis voltou a ser assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (28). Tudo começou depois que a página Gossip do Dia divulgou um vídeo em que a atriz aparece trocando carinhos com o ator André Luiz Frambach, que até pouco tempo estava de romance com Larissa Manoela. Pois bem.

Depois do vídeo ser publicado, a ex-namorada do André, Rafaella Cunha, que já havia apresentado os dois no passado, quando ainda namorava o rapaz, foi aos stories do Instagram se pronunciar sobre a relação do ex com sua então amiga. A influencer se mostrou decepcionada com Duda.

“Não vou dizer que eu já esperava isso vindo dela, porque você nunca espera uma coisa dessas vindo de uma pessoa que você chama de amiga. Mesmo eu estando aqui em Los Angeles, a minha amizade com ela é de muitos anos atrás. E pra mim, amizade não quer dizer tempo e distância. Amizade pra mim é algo que você se conecta com a pessoa e mantém aquilo independente de qualquer coisa”, disse a moça.

Rafaella também falou de André e relembrou a traição do rapaz com a atriz Rayssa Bratillieri, com quem ele fazia par romântico em ‘Malhação’. “Ele muito menos, gente. Pelo amor de Deus. A minha história com ele se encerrou três anos atrás quando ele me traiu, nós terminamos e eu nunca mais fui atrás dele e vice versa. Cada um seguiu a vida”, continuo.

Continua após a publicidade

Rafaella encerrou seu pronunciamento dizendo que, apesar de ainda nutrir um carinho por Duda Reis e André, quer distância dos dois. “Mas é isso, gente. Vivendo e aprendendo. Quero muito que os dois sejam felizes. Isso não condiz com os valores que eu acredito pra mim, manter pessoas assim ao meu lado. Mas independente de qualquer coisa, são duas pessoas que já fizeram parte da minha vida, que eu tenho um carinho, bem lá no fundinho, mas eu tenho um carinho pelos dois e quero que sejam felizes”.