Fechar
relacionamento conturbado

Amigo de Medina conta que se afastou do surfista desde que ele assumiu Yasmin

‘Já são quase 2 anos sem falar com você’, disse Nakagima ao surfista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O influenciador Nakagima, grande amigo de Gabriel Medina, usou as redes sociais para demonstrar apoio ao surfista, que está devastado após terminar seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. Nakagina começou seu depoimento mencionando o afastamento de Medina, desde que ele assumiu o relacionamento com Brunet.

“É maninho, já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias”, contou o ex-participante do reality ‘De férias com o ex’.

Nakagina ainda citou que o surfista precisava passar por esse turbilhão que foi o conturbado relacionamento com Yasmin para amadurecer. “Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, pra aprender, sair mais forte e maduro”, disse.

“Esses dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho. Estranho, mas todo sonho pra mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever pra você, pois sei que é um momento que você precisa, independente do que tenha acontecido”, afirmou.

Continua após a publicidade

O influenciador encerrou seu texto se colocando à disposição para o que o amigo precisar. “Sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo, ‘gratidão’. Espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são pra vida toda”, ressaltou.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estavam juntos desde março de 2020. Em dezembro do mesmo ano, os dois se casaram no Havaí. Eles moravam juntos na mansão do atleta, em Maresias, São Paulo. Entre os amigos de Medina, a modelo tinha fama de muito ciumenta e controladora.