Fechar
mandou a real

Amigo de Pedro Scooby não aceita comparação e detona Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Surfista Italo Ferreira disse que a coach e o ator ‘se merecem’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Pedro Scooby, Arthur Aguiar voltou a comparar o surfista com sua mulher, Maíra Cardi, e gerou polêmica nas redes sociais. Tudo começou quando o apresentador do reality exaltou a personalidade de Scooby.

“É um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano”, destacou Schmidt. “Um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa”, acrescentou o comandante da atração.

Depois da saída do atleta, Arthur comparou Maíra com o surfista. “Eu olho para ele e vejo minha mulher exatamente assim. Ela está sempre feliz, está sempre preocupada com o outro, ela tira do dela para dar para o outro. É muito igual”, afirmou o ator.

Quem não curtiu nada a comparação foi o campeão olímpico, Italo Ferreira, amigo de Scooby. “O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Kkkkkkk aaaahhhh, paraaaaa… Chatona!”, disse o surfista, que ainda aproveitou para alfinetar o casal: “E Pior q os dois se merecem. Dois chatos”, escreveu Italo Ferreira.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que Arthur Aguiar compara Pedro Scooby e Maíra Cardi. Durante o Jogo da Discórdia, os brothers deveriam escolher suas prioridades e Arthur escolheu Douglas Silva e Scooby. Ao falar sobre o surfista, o ator o comparou à Maíra Cardi.

“O Scooby me ensinou muitas coisas, lembra muito a minha esposa assim, no jeito que ele fala, no jeito que ele pensa. Então foi muito legal para mim porque me fez enxergar muitas coisas”, disse o ex-Rebelde, na ocasião.

Os internautas, é claro, não perdoaram a comparação, já que pouco antes de Arthur comparar os dois, Maíra havia chamado o surfista de ‘manipulador’, após uma DR entre ele e Arthur, depois que o ator retornou do Paredão falso.