Fechar
Investigação

Amigos de influenciadora que denunciou estupro em rodeio depõem na Polícia

Policiais procuram outras convidados do camarote de Franciane Andrade para novos depoimentos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A Polícia Civil de São Paulo informou, na manhã desta quinta-feira (2), que ouviu três amigos da influenciadora Franciane Andrade. Ela denunciou ter sofrido um estupro durante o Festival de Rodeio de Jaguariúna, no último final de semana. As investigações apuram as suspeitas de que a violência teria ocorrido dentro de um camarote do evento.

De acordo o G1, duas amigas que estavam com Franciane foram ouvidas sobre o caso. Já a terceira pessoa ouvida é um amigo que esteve com a jovem após a festa. O conteúdo dos relatos não foi revelado pelos policiais e a investigação agora trabalha para localizar outros convidados da influenciadora no camarote para depor. As 53 câmeras de segurança do festival também já foram analisadas.

A influenciadora Franciane Andrade, de 23 ano, usou as redes sociais para denunciar que descobriu ter sido dopada e estuprada no rodeio de Jaguariúna. “Não sabia que tinha sido violentada, comecei a sentir dor ontem à noite e hoje vim ao médico…Não sei como contar isso aqui… Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML em Mogi Guaçu, onde fiz um exame. A polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]”, detalhou em vários vídeos nos stories do Instagram na quarta-feira (1).

Continua após a publicidade