Fechar
Sem ajuda

‘Amigos quiseram fazer uma vaquinha. Não quis’, revela André Gonçalves

Ator acumula uma dívida de quase meio milhão de reais com atrasos de pensões alimentícias de duas filhas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

André Gonçalves vive um drama familiar nos últimos dias após saber que mais uma filha move uma ação por falta de pagamento de pensão alimentícia. Depois de Valentina, filha do seu relacionamento com Cynthia Benini, que já tem até um pedido de prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, agora é a vez Manuela. Primogênita e sua herdeira da união com Teresa Seiblitz, decidiu acioná-lo também judicialmente. O ator acumula uma dívida de quase meio milhão de reais.

Sem um trabalho fixo desde o início da pandemia, André diz que não tem como pagar o que deve as filhas. Em entrevista ao Jornal O Globo, ele contou que não aceitou ajuda da mulher, Dani Winits, nem de amigos que acenaram com a possibilidade uma vaquinha.

“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém. Alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha. Eu não quis”, explicou.

O ator lembrou que não tem patrimônio e que mora na casa de Dani Winits, no Joá, zona sul do Rio.  “A casa, o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: “Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito. Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas”, contou.

Continua após a publicidade

Andre ainda especula que toda essa confusão familiar possa ser uma ‘perseguição’ por conta do seu casamento com a atriz. “Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela. Mas eu espero que não, não é o que eu acho. Mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado, as férias eram com a gente”, comentou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff