Fechar
sem vacina

‘Amigos tomaram as quatro doses e sofreram mais’, diz Lacombe sobre Covid-19

O apresentador testou positivo para a doença nesta semana e foi afastado da ‘RedeTV’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luís Ernesto Lacombe testou positivo para a Covid-19, nesta semana, e precisou ser substituído no ‘RedeTV! News’. Sua companheira de bancada, Érica Reis também foi afastada após receber o diagnóstico da doença. Anti-vacina declarado, o apresentador falou sobre os sintomas em suas redes sociais e declarou que ficou melhor que muita gente que está com o esquema vacinal completo.

“Estou praticamente zerado, apenas com um pouco de tosse. Foram apenas dois dias de cansaço e dores pelo corpo. Tenho muitos amigos que tomaram quatro doses da vacina e sofreram bem mais do que eu…”, escreveu Lacombe em uma publicação no Instagram.

No ano passado, o jornalista chegou a afirmar, durante seu antigo programa na ‘RedeTV!’, que não iria tomar o imunizante contra o coronavírus. “Eu não tomei e nem vou tomar. Não dá para dizer que a vacina é a solução de todos os problemas. Essas vacinas em que as pessoas mesmo vacinadas se infectam, adoecem, transmitem e morrem”, disse.

Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis assumiram o principal telejornal da ‘RedeTV!’ no último dia 30. No comando da dupla, o ‘RedeTV! News’ passou por uma reformulação e agora conta com um cenário físico, com design e pacote gráfico. Na ocasião, Franz Vacek, superintendente de Jornalismo da ‘RedeTV!’, chegou a falar sobre as mudanças.

Continua após a publicidade

“Serão novos quadros, séries, comentaristas e materiais exclusivos para o nosso público. Todas as nossas equipes no Brasil e os nossos correspondentes no mundo estão empenhados na produção de um telejornal remodelado e antenado com as últimas tendências do jornalismo global. A nossa linha editorial é independente, pautada no progresso do país, de forma plural e multiplataforma. Quem sintonizar o nosso telejornal terá acesso a informações de qualidade, apuradas por jornalistas profissionais. Esse é o nosso DNA jornalístico”, afirmou.

Além do ‘RedeTV! News’, Luís Ernesto Lacombe também apresenta o programa ‘Agora com Lacombe’.