Fechar
persona non grata

Amin Khader vira inimigo número um de Saquarema após criticar a cidade

Comentário do apresentador não agradou e até representantes da prefeitura local se manifestaram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Apresentador da Record TV, Amin Khader, de 66 anos, esteve em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, curtindo alguns dias de descanso. No entanto, ele saiu de lá com seu nome circulando na boca do povo. Tudo por conta de uma publicação nas redes sociais, na qual Amin afirma que a cidade, apesar de sua ‘imbatível’ beleza natural, está ‘abandonada’.

A crítica do apresentador surgiu após ele ter levado um tombo, enquanto corria na orla da cidade. “Agradeço as pessoas que viram e me acudiram. Ao senhor da moto que me levantou e a outro que me levou até o meu carro. Esse é o meu Carnaval. Nada grave, dedinho mindinho inchado e algumas dores no corpo, pois sou um senhor de 66 anos”, disse Amin, após o acidente.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Saquarema, inclusive, reagiu à crítica do apresentador comentando no post dele. “Ainda bem que milhares de outros visitantes não têm a mesma opinião que a sua. Venha se apaixonar de verdade pela cidade, que é naturalmente linda”.

Quem também rebateu a crítica do Amin foi o Secretário Municipal de Comunicação de Saquarema, Nilson Junior. “Você é o tipo de ‘artista’ que a gente nunca gostaria de receber. O ‘artista’ que não respeita a casa dos outros e ainda fala mal de você. Respeito 0”, lamentou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: