Fechar
assintomática

Ana Furtado tranquiliza fãs após testar positivo para Covid-19

‘Eu tô bem, não tenho sintoma nenhum’, disse a apresentadora em um vídeo publicado nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (5), esta coluna havia noticiado, com exclusividade, que Ana Furtado desfalcou o elenco do ‘Dança dos Famosos’ após testar positivo para a Covid-19. Hoje, a esposa de Boninho usou as redes sociais para publicar um vídeo e tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A apresentadora disse que está assintomática.

“Oi, pessoal. Tudo bem? Como vocês sabem, eu tô na ‘Dança dos Famosos’. Mas, infelizmente, eu não pude ir hoje pra me apresentar porque eu testei positivo pra covid. Eu tô bem, não tenho sintoma nenhum. Não quero que ninguém fique preocupado comigo”, começou Ana Furtado.

“Foi a primeira vez que eu peguei, eu me cuidei muito nesses dois anos, mas acabou acontecendo. E apesar dessa notícia ser boa, né, no sentido de que eu não tô com sintoma nenhum, eu tô muito triste. Realmente, eu tô muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na ‘Dança dos Famosos’, era meu sonho”, continuou ela.

“A coreografia tava incrível, o figurino um escândalo, mas Deus sabe de tudo. Tudo certo, vou com tudo para a repescagem”, finalizou Ana Furtado. Nos comentários da publicação, o apresentador do ‘Domingão’, Luciano Huck, deixou uma mensagem de carinho para a amiga. “Fique bem e já estamos te esperando na próxima etapa”, escreveu.

Continua após a publicidade

Como já informado por esta colunista, Ana Furtado ensaiou a semana inteira, até que positivou no exame. Leandro Azevedo, o professor que faz par com ela no ‘Dança’, também fez um teste, que deu resultado negativo. Com o desfalque da esposa de Boninho, as participantes Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho foram as classificadas para a fase final do quadro. Enquanto isso, GKay e Zezé Polessa, assim como Ana Furtado, vão para a repescagem.