Fechar
REVELAÇÃO

Ana Hickmann fala sobre câncer do marido: ‘Soube antes dele’

Apresentadora relembrou todo o processo de descoberta do câncer do marido, Alexandre Corrêa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Durante uma conversa com o apresentador Celso Zucatelli, no Link PodCast, Ana Hickmann abriu o coração e falou sobre o difícil momento da descoberta do câncer do marido, Alexandre Corrêa.

Ela relembrou toda a fase que o marido Alexandre Corrêa enfrentou, e dos momentos em que quase o perdeu para a doença. A entrevistada revela que ela escondeu do marido que já sabia da possibilidade de que ele poderia ter câncer. “Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura”. No entanto, houve uma confirmação. “Duas semanas e aí veio o resultado. Bom, o chão se abriu”, desabafou.

Ana ainda deu detalhes do ataque que sofreu ao lado do cunhado, Gustavo Corrêa, e da sua então esposa Giovana Oliveira. “Ele rendeu o Gustavo pouco antes de entrar no nosso quarto, invadiu, fez roleta russa com a gente. Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica”. E completa: “Uma pessoa doente e que precisava de uma ajuda e ninguém percebeu. Se alguém um dia eu falasse para mim que isso ia acontecer não ia acreditar”.

A modelo e apresentadora também relatou os momentos difíceis que viveu ao lidar com as questões judiciais que surgiram após o atentado. “Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas mesmo assim fomos colocados no banco de réu. Porque quando o Gustavo sentou lá, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo”. E conclui: “Graças a Deus vencemos e provamos isso, deixamos bem claro o que aconteceu que foi defesa”.

Continua após a publicidade
Ana Hickmann e Celso Zucatelli (Foto: Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: