Fechar
Duplo sentido

Ana Maria Braga ‘ensina’ massagear o peru em programa

Apresentadora vira assunto nas redes socias após passar uma receita especial do tradicional prato de Natal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (23), a apresentadora Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais por causa de sua receita especial para o Natal no ‘Mais Você’. A famosa acabou fazendo algumas piadas, que foram interpretadas como duplo sentido pelos internautas e acabaram arrancando gargalhadas.

Ana Maria Braga começou falando que era preciso lavar com vontade o peru com água. “Vou lavar com vontade por dentro e por fora o peru. Esfrega. Ah! Esqueci de passar o limão, me desculpa, fiquei entusiasmada com o meu peru”, começou Ana Maria.

Não satisfeita, a apresentadora ‘ensina’ o segundo passo da receita: a massgem: “Coloca o fubá. Feito isso, maassageou o peru, ele vai estar muito agradecido a você e vai ficar feliz da vida depois de uma massagem dessa com carinho, amor e vontade”, disparou a apresentadora ao vivo, que ainda completou: “Não importa o tamanho do seu peru, mas vai botar o seu perú no forno amanhã, né!!”.

Não demorou muito para os internautas comentarem: ‘Impagável”, “Ana Maria Braga é a maior comunicadora do Brasil”, “Morrendo de rir com a receita do peru no ‘Mais Você’, foram alguns dos comentários sobre o quadro da atração.

Continua após a publicidade