Fechar
Boca no trombone

Ana Paula Renault abre o jogo sobre bastidores de ‘A Fazenda’: ‘Senti muito medo’

A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, contou que passou sufoco durante o confinamento e que temeu pela sua segurança física e mental

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma das participantes mais polêmicas de ‘A Fazenda’, da RecordTV, Ana Paula Renault resolver revelar os bastidores da décima edição do reality rural, que foi ao ar em 2018. A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, contou que passou sufoco durante o confinamento e que temeu pela sua segurança física e mental.

“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, assumiu durante uma entrevista ao podcast PodDarPrado.

Ana Paula também entregou que uma das suas aliadas no jogo, a cantora Perlla tentou se proteger com uma faca de alguns participantes. “A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado. Eu senti muito medo”, disparou ela.

Ana Paula não citou o nome, mas disse que o campeão da edição, que foi o Rafael Ilha ‘ensinou’ como fazer um rebelião contra a produção caso não fosse atendido um determinado pedido. “O cara que ganhou o reality também ameaçou um ninja. Ele ameaçou degolar um homem que trabalhava na produção e isso não foi ao ar”, disse.

Continua após a publicidade

Ela, que também é uma ex-BBB, relatou sobre as suas brigas com outro participante. “O Evandro Santo cometia racismo com a Luane Dias! Esse, inclusive, foi motivo da minha primeira briga com ele, Briguei mesmo e ninguém mostrou nada do que ele falava. Era racismo nível cadeia”, contou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff