Fechar
Vida íntima

Ana Paula Siebert se choca com pergunta indiscreta sobre sexo com Roberto Justus

Modelo e apresentadora evita falar sobre frequência sexual do casal, mas assume que na cama o importante é a sintonia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A modelo e empresária Ana Paula Siebert abriu a caixa de perguntas e respostas do Instagram para interagir com seus seguidores nesta segunda-feira (11) e uma das primeiras perguntas foi sobre a vida sexual dela com o marido, Roberto Justus. “Sexo todo dia?”, quis saber um internauta e Ana Paula respondeu usando um gif de uma mulher assustada.

Em seguida, uma outra fã fez uma pergunta mais picante. “No sexo vale tudo?”. A modelo decidiu responder a curiosidade da seguidora: Quando acordado entre o casal, sim! O importante é a sintonia”, explicou ela, que há um mês negou uma crise no casamento de sete anos com o apresentador. Ana Paula e Roberto Justus estão casados desde 2015 e são pais da pequena Vicky, de 1 ano de idade.

Ana Paula também falou da sua relação com apresentadora Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Roberto Justus. Ela negou os boatos de que as duas não se falam. “Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?”, disse ela.

A modelo então justificou a decisão de nunca aparecer em fotos com a apresentadora. Ao mesmo tempo não precisamos postar fotos, sair, festar. Precisamos cuidar de um amor em comum que temos, ela como mãe insubstituível e eu como madrasta que sempre ajudarei naquilo que me pedirem ou que for necessário para o bem da Rafa!”, explicou a modelo.

Continua após a publicidade

Ela seguiu desabafando. “Eu sempre tive esse pensamento, sempre agi pensando que eu jamais farei para um enteado/a aquilo que eu não quisesse que acontecesse com um filho meu”, começou Ana Paula.

“Depois que eu me tornei mãe, sinto isso ainda mais forte e agradeço por ter tido maturidade de pensar assim mesmo antes de viver a maternidade. Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso”, finalizou a companheira de Justus.

Ana Paula Siebert/Reprodução
Post de Ana Paula Siebert/Reprodução
Post Ana Paula Siebert/Reprodução