apaixonado!

André Luiz Frambach detalha relação com Larissa Manoela e revela pedido de namoro

Pedido romântico aconteceu em Angra dos Reis

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após voltar a se envolver com Larissa Manoela recentemente, André Luiz Frambach falou pela primeira vez sobre a relação do casal. O ator abriu o jogo sobre os bastidores do reencontro dos pombinhos, meses após ficarem pela primeira vez, e alguns anos depois de se conhecerem nas gravações do filme ‘Modo Avião. À época das filmagens, os dois eram apenas amigos, pois ambos namoravam, sendo ele com a atriz Rayssa Bratilieri e ela com Leo Cidade.

Segundo Frambach, na primeira vez em que se permitiram viver algo além da amizade, em 2021, os dois optaram por não levar a relação a sério por estarem muito focados em suas vidas profissionais naquele momento. “Eu e Lari nunca namoramos. A gente ficou um tempo, mas vimos que não era o momento ideal para a gente viver tudo aquilo, por estarmos em fases diferentes. Ela estava começando a novela Além da Ilusão e eu Cara e Coragem. A gente não estaria focado e dedicado a uma relação, para sermos o que a gente gostaria de ser”, explicou ele em entrevista à Marie Claire.

Apesar de o relacionamento não ter evoluído, ele diz que ambos mantiveram uma amizade mesmo depois de terem se afastado como casal. “Achamos melhor nos distanciarmos como casal, mas continuamos amigos, nos falando. Vivemos tudo aquilo que tínhamos que viver separados e agora a gente se reencontrou num outro momento. Ela está terminando o projeto dela, eu estou no meio do meu. A gente se reencontrou quando era pra ser. A gente tem até um bordão: ‘Quando é pra ser, é'”, contou.

Ainda segundo o ator, a reconciliação aconteceu em meio a uma fase mais madura do casal. “Agora com mais maturidade, no momento de vida em que estamos foi o ideal para a gente se reencontrar. As coisas foram acontecendo e a gente foi se permitindo, deixando viver”, completou Frambach.

O bonitão ainda aproveitou para rasgar elogios aos sogros. “A família dela é maravilhosa. Ultimamente, tenho ficado mais na casa dela do que na minha, porque meus pais moram em Niterói. Os pais dela me acolheram de uma forma linda. Assim como os meus pais a acolheram também. Nos fim de semanas que a gente consegue, vamos pra Niterói ficar com eles. Até nisso a gente bate. A gente se importa em estar com a nossa família e amigos acima de tudo”.

E o pedido de namoro já rolou e foi em grande estilo: “A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho. Tinha que ser especial porque ela é especial demais”, revelou.

Apesar do momento romântico, ele contou não ter feito o pedido com todas as letras: “Eu não perguntei exatamente se ela queria namorar comigo. Nas cartas eu escrevi muito sobre ela, sobre a vida, sobre a gente e fiz outras perguntas. Depois disso, ficamos um tempão na rede conversando sobre tudo. A gente tem uma conexão muito grande”.