ISOLADA EM CASA

Andréa Nóbrega é diagnosticada com Covid pela segunda vez neste ano: ‘Apavorada’

Ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega usou o Instagram para falar sobre os sintomas da doença

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega contou que foi diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez neste ano. A ex-Fazenda usou os Stories do Instagram para dar a notícia aos seus seguidores. 


“Um resfriado que eu tava, uma tosse. Eu ainda estou fanhosa. Então, fui fazer o teste: ‘estou com Covid’, mas que coisa, eu tô assim, apavorada”, contou a empresária, que já apresenta sinais de melhora do quadro.


Deitada na cama, Andrea falou sobre os sintomas da doença. “Começa com uma gripe forte, dor de cabeça, uma tosse, que parece de cachorro, garganta arranhando”, conclui. 


No fim de janeiro deste ano, a ex-Mulheres Ricas também foi infectada pelo coronavírus. Assim como agora, ela foi a público falar sobre o diagnóstico da doença.


“Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!”, contou à época. 

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre reencontro com Xororó após polêmica com Sandy e Junior

Em entrevista ao podcast VenusCarlos Alberto de Nóbrega falou sobre a polêmica envolvendo Sandy & Junior no seu programa “A Praça É Nossa”. No episódio, que aconteceu no fim dos anos 1980, a então dupla infantil teve que se retirar da gravação do humorístico.  “Eles não foram expulsos do programa. Isso é uma mágoa que eu tenho até hoje”, contou o contratado do SBT.

Ele afirmou que os seguranças dos filhos de Noely Lima e Xororó não permitiram a circulação de pessoas no corredor do camarim onde eles estavam. O apresentador chegou a pedir aos profissionais que seguissem apenas na porta do local.

“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos e diretor do humorístico] volta e fala ‘pai, eles não saíram’. Eu falei ‘então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram”, desabafou.

Na entrevista, Nóbrega relatou ainda que encontrou Xororó em um restaurante e tentou se desculpar. O encontro entre os dois só aconteceu 32 anos após o episódio. “Eu fui falar com ele, ‘você não pode imaginar a tristeza que eu tô, queria pedir desculpas’. Ele ‘ah, eu fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, lamenta.