Fechar
treta sem fim!

Andreia ameaça deixar o Power Couple e dispara contra Brenda: ‘não cheguei no chiqueiro’

O caos está instalado na mansão power

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O caos está instalado na mansão power entre os casais Andreia e Nahim e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. E, nesta quinta-feira (19), que rolou DR não foi diferente. Os casais protagonizaram um barraco daqueles e a empresária chegou a ameaçar desistir do reality, após não conseguir segurar o estresse do marido. Ao ser provocada por Brenda, ela ainda disparou contra a moça e foi bastante criticada nas redes sociais.

Nahim começou a discutir com Brenda e Matheus, quando Andreia se revoltou com a situação. “Pra mim já deu, eu não preciso disso”, disparou ela, que saiu andando da sala da mansão, mas foi contida por Hadyballa. “Conversa primeiro com ele”, disse o ex-BBB. “Não tem conversa. Então, a próxima DR, eu peço pro público tirar” respondeu a empresária.

Em seguida, Andreia retorna para o sofá, sente ao lado do marido, que continua discutindo com Matheus. A empresária, então, disparou aos gritos: “Nahim, se você não respirar… É isso mesmo que você quer? Você tem duas opções: ou você encerra essa porra de contrato agora, porque eu não sou obrigada a passar por isso, não preciso disso aqui e você sabe muito bem, ou você entra nessa porr* desse jogo, a gente vai pra DR, dá ruim e pede pro povo tirar a gente daqui, beleza?”.

Ao ouvir o discurso, Brenda provoca a rival: “Eu acho que não precisa nem pedir [para o público tirar]”. “Você cala a sua boca porque eu não estou falando com você. Quando chegar no chiqueiro, você fala comigo. Ainda não cheguei no chiqueiro”, retrucou Andreia. Matheus também entrou na treta entre as duas: “Cadê a sua vassoura, bruxa?”, perguntou, mas os demais participantes amenizaram toda a situação.

Continua após a publicidade

A treta repercutiu nas redes sociais e muitos internautas detonaram a atitude de Andreia. “Andreia adora ofender, mas quando é ofendida se faz de coitadinha”, escreveu uma internauta. “Bruxa é pouco pra essa mulher. Adora ofender os outros, mas não quer ouvir. Me poupe”, disse outra. “Chamar de galinha pode, mas de bruxa não, porque é desrespeito. Ah, não”, falou uma terceira.

Na DR desta quinta-feira (19), o ‘Power Couple’ chegou ao fim para o casal Erika Dias e Dinei, que recebeu apenas 18,20% dos votos. Eles disputaram a preferência do público justamente contra Brenda e Matheus e Baronesa e Rogério, que tiveram 49,60% dos votos e 32,20% respectivamente.

Enteado de Nahim fala sobre mudança de postura do cantor

Em entrevista para esta coluna, Izaac Abreu, enteado de Nahim, falou sobre a aparente mudança de postura do cantor para esta coluna. “O Nahim sempre foi uma pessoa calma, que não gosta de brigas. Mas numa convivência com 20 pessoas, acaba sendo quase impossível de não brigar”, falou o jovem de 24 anos.

O filho de Andreia também falou que acha que ser ‘paz e amor’ fazia parte da estratégia de Nahim, ao contrário da mãe. “Eu acredito que parte da estratégia dele foi suprimir suas manias e se mostrar calmo no começo. A Andreia já entrou com uma estratégia definida. E, como ela mesmo disse, ela não é de ‘se fazer’. Minha mãe é assim com câmera ou sem câmera. O Nahim sempre foi um artista e sempre teve um modo diferente de se portar na frente das câmeras”, avaliou.

Izaac contou que chegou a cobrar o padrasto uma postura mais jogadora dentro do ‘Power Couple’. “Em carta, eu mesmo cobrei o Nahim, dizendo que ele estava sendo muito legal. No momento, ele não está em uma novela, mas sim em um reality show e deve mostrar quem ele realmente é e lutar pelo seu espaço”, finalizou o jovem.