Fechar
Isolada em casa

Andréia Sadi diz que tem cuidado da saúde mental após afastamento da Globo

Jornalista revela que não tem sido fácil ficar em casa se recuperando da Covid-19

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde que foi diagnosticada com a Covid-19, Andréia Sadi está em isolamento social e a jornalista confidenciou para seus seguidores nesta sexta-feira (28), que não tem sido uma tarefa muito fácil viver em plena pandemia por conta dos medos e da tensão. Ela assumiuque tem procurado cuidar da saúde mental há quase três anos e, em especial, nesse período de afastamento da Globo por conta do exame positivo para coronavírus realizado recentemente.

“Maior desafio, hoje, é isso: Quem disser que está bem, no 3° ano de pandemia, nós vivendo o que estamos vivendo… olha… desconfio. Por aqui, um dia de cada vez, terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos. Meu irmão compadre é meu confessionário, coitado. E assim a gente vai indo”, revelou.

A jornalista revelou na quarta-feira (26) que tinha testado positivo para a Covid-19. Andreia publicou um comunicado no Instagram para avisar que não apresentaria seu programa na Globo News. “Estou me recuperando da Covid-19. Obrigada pelas mensagens, está tudo bem. Triplamente vacinada, apenas com sintomas leves! Cuidem-se, vacinem-se, protejam-se!”, escreveu.

Por causa do diagnóstico de Sadi,  o marido André Rizek precisou ser afastado da apresentação do ‘Seleção Sportv’ até que saia o resultado do teste para confirmar se ele foi ou não também contaminado pelo vírus. Vale ressaltar que o casal contou em rede social ter tomado as três doses da vacina contra a Covid-19.

Continua após a publicidade