se redimiu

Andressa Ferreira se desculpa após dizer que filho não é autista pois é ‘perfeitinho’

'Pegou mal eu falar que meu filho é perfeito', assumiu a mulher de Thammy Miranda

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Andressa Ferreira, mulher do Thammy Miranda, voltou às redes sociais, na noite desta quinta-feira (4), para se desculpar com milhares de mães que possuem filhos autistas, após uma declaração sua sobre seu filho, Bento, de 2 anos, não ter o transtorno e ser ‘perfeitinho’.

“Eu tava lendo alguns comentários e vi que pegou mal eu falar que meu filho é perfeito. Se eu ofendi qualquer mãe de autista, quero pedir perdão e falar que essa não foi minha intenção, de todo coração. Eu nunca quis ofender mãe nenhuma”, disse ela.

Na sequência, Andressa tentou explicar melhor sua fala: “O comentário que eu fiz sobre meu filho ser perfeito é que, pra mim, aos olhos de qualquer mãe, qualquer filho é perfeito. E se o Bento fosse, ou se ele for autista, ele vai continuar sendo perfeito pra mim”, justificou a influenciadora digital.

Em seguida, ela compartilhou print de uma das dezenas de mensagens de ódio que recebe diariamente e desabafou: “Toda história sempre tem dois lados. Já se imaginou recebendo mensagem desse tipo de alguém ofendendo, xingando seu filho? Imagina você receber milhares. Se coloca no lugar do outro, saiba interpretar”, disse.

E completou: “Eu, como sempre recebo ofensas, não quero de forma alguma retribuir dessa forma. Pessoas feridas, ferem. Infelizmente também sou humana, tenho sentimentos”, argumentou Andressa Ferreira.

A polêmica

Andressa Ferreira xingou uma internauta que fez uma pergunta sobre um suposto grau de autismo (transtorno no desenvolvimento neurológico) que seu filho teria. “O que eu quero comentar, é qual é o seu grau de especialidade e com base no que você está fazendo esse comentário. Uma pessoa capacitada, especialista, que acompanha meu filho e é pediatra nunca me falou nada de grau de autismo do meu filho, até porque ele é uma criança perfeita”, começou ela em sua resposta.

A nora de Gretchen continuou a declaração falando que este tipo de insinuação pode abalar o psicológico de muita gente. Ela ainda expôs a seguidora que fez a pergunta sobre o pequeno.  “Eu já levei muita porrada na minha vida e esse tipo de comentário não me afeta em nada. Agora, você sabia que existem muitas pessoas na internet que se matam e sofrem depressão por causa de comentários assim, como o seu? Por isso a minha resposta para você é: vai tomar no seu c*”, finalizou.