Fechar
FORAM SE CONHECER NO CASAMENTO

Andressa Urach aponta grande erro em sua relação com Thiago Lopes

A ex-Fazenda afirma que não deveria ter pulado etapas de um relacionamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Andressa Urach decidiu falar mais uma vez sobre as polêmicas em torno do seu casamento com Thiago Lopes. Em seu canal no Youtube, a ex-Fazenda afirmou que as crises foram ocasionadas porque eles pularam etapas no relacionamento.

“Nós cometemos um grande erro. Fomos dominados pela paixão e não respeitamos as fases de um relacionamento. O tempo do namoro é para conhecer a pessoa… foi amor à primeira vista. A gente se olhou, se amou e não se largou mais. Pulamos etapas importantes e fomos nos conhecer durante o casamento”, iniciou ela.

Eles assumiram o namoro em novembro de 2020 e se casaram um mês depois. Para ela, o convívio antes do matrimônio era necessário. “Foi tudo muito rápido, e fomos nos conhecer convivendo. Tudo isso deu muito atrito. O que era aquele amor, aquela paixão, começamos a ver os defeitos um do outro”, afirmou.

Andressa continua: Aprendendo o que o outro gosta ou não gosta e tentando não o ferir. E se acontece, a gente se desculpa. Hoje estamos vivendo a melhor fase da nossa relação, mas porque Deus está em primeiro lugar”. 

Continua após a publicidade

Em menos de dois anos de relação, o casal já protagonizou alguns barracos e chegou a ter um término de poucos dias. Durante a separação, Urach ficou internada em um hospital psiquiátrico.

“Houve discussões, brigas… teve a parte psiquiátrica, e todos esses problemas vieram durante o casamento. Quando a gente rompeu, a gente viu que se amava e resolveu se perdoar… quando você se coloca no lugar do outro e começa a ver o que a mágoa, já é um grande passo, e é isso que estamos fazendo”, disse a ex-Miss Bumbum.

O casal tem um filho juntos, Leon, de 4 meses.  Além do bebê, Andressa é mãe de Arthur, de 17 anos. Recentemente, a religiosa não gostou das críticas do primogênito disparadas contra o marido dela, Thiago Lopes.

Urach usou o seu canal Youtube para detonar o jovem e dizer que estava decepcionada.”Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”, disparou a eterna vice-Miss Bumbum.

A ira de Andressa começou quando o adolescente, que tem 17 anos, fez uma publicação em seu canal criticando o marido da mãe. No vídeo, que já foi apagado a pedido da ex-A Fazenda, o menino dizia que Thiago era controlador.

“Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta”, desabafou.