Fechar
Denuncie!

Angélica revela já ter sofrido violência sexual

A apresentadora contou detalhes do ocorrido, pela primeira vez, durante uma entrevista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A apresentadora Angélica entrevistou a advogada Luciana Temer para o site ‘Mina Bem-Estar’. O tema do papo foi ‘A Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes’. Nele, a esposa de Luciano Huck revelou já ter sido abusada, deixando os fãs surpresos.

Durante um trecho da conversa, Angélica conta: “Sofri uma violência sexual, uma violência contra a minha pessoa. Eu nunca falei isso”, começou ela, que continuou:

“Eu tava fazendo foto, tava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu tava em Paris, fazendo foto porque a musica vou de táxi, é uma versão de uma música francesa. E tava na rua com 15 anos fazendo foto, os francesess perguntavam ‘quem é?’, ai falavam ‘ah é apresentadora brasileira’. ‘Ah é brasileira…’ eles falavam”, disse.

“Era um grupo de jovens, de homens, meninos e ai o fotografo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E ai vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, revelou a apresentadora.

Continua após a publicidade

“Eu lembro que eu tava fazendo a foto, e você fica meio sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu tava atrás de um táxi, ninguém tava vendo e eu não fiz nada”, lembra Angélica.

Angélica continua contando o fato e fala que não teve reação na hora. Além disso, ela volta a revelar que nunca havia comentado sobre isso para ninguém. “Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha. É um assunto que ninguém fala… Eu tava sendo ali violentado por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, falou.

No Instagram, Angélica fez uma postagem convidando os seguidores para assistirem a entrevista. “Oi, Amores! Agora o papo é muito sério. Como podem perceber, eu estava gravando os vídeos em formato de stories, porém achei melhor trazer aqui pro feed”, começou.

“Hoje na ‘Mina Bem-Estar’, conversei com a Luciana Temer, sobre A Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país”, escreveu Angélica.

A loira continuou: “Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, contou.

Angélica finalizou fazendo um convite aos fãs que já sofreram algum tipo de abuso. “Convido vocês, que sofreram qualquer tipo de abuso/assédio, a me mandarem seus relatos através do meu direct, em formato anônimo ou se identificando. Eu vou recontar sua história, vamos quebrar esse silêncio. Juntas somos sempre mais fortes”, terminou.