Fechar
no dia do amor

Anitta assume namoro com produtor musical que trabalhou com Drake e Ariana Grande

Novo eleito da cantora se chama Murda Beatz e se apresentou com ela no Festival Coachella, em abril deste ano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta finalmente quebrou o silêncio e resolveu assumir de vez o namoro com o produtor musical Murda Beatz, com quem ela engatou um romance recentemente, mas até então vinha fazendo mistério sobre a identidade de seu novo eleito.

Em recente entrevista, a cantora chegou a afirmar que tinha uma pessoa, que estava apaixonada por essa pessoa, mão não havia contado quem era. Os fãs da cantora logo começaram a vasculhar, na tentativa de descobrir quem era o novo amor de Anitta. E descobriram. Foi então que começaram as especulações em cima do possível romance entre os dois.

Mas neste domingo (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, a funkeira compartilhou um story ao lado do também DJ e compositor na cama, acordando. Os dois estão em Los Angeles, onde a cantora se apresentou neste sábado (11), em um festival. Murda, inclusive, acompanhou Anitta no show.

No vídeo, Anitta dá bom dia em português, faz Murda Beatz repetir e se arriscar no português e avisa ao rapaz de 28 anos que hoje é a data em que os brasileiros comemoram o Dia dos Namorados. “Bom dia. É Dia dos Namorados hoje, no Brasil. Cadê meu presente?”, perguntou ela. “Ai meu Deus”, respondeu ele, que num primeiro momento não entendeu o que Anitta falava, já que ela comentava tudo em português.

Continua após a publicidade

As especulações sobre o namoro do casal ganharam ainda mais força após o DJ ter marcado presença na festa junina na casa da cantora, realizada recentemente, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele apareceu nos stories dos convidados e da própria anfitriã do evento se divertindo com as brincadeiras típicas da data e no maior clima de intimidade com a cantora.

Murda Beatz já trabalhou com artistas como Drake, Ariana Grande, Cardi B, Nicki Minaj, Chris Brown, Lil Wayne, entre outros. Ele se apresentou junto com Anitta, no Festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos, em abril deste ano. Além disso, Murda e Anitta estão juntos em uma parceria musical na faixa ‘No Más’, produzida por ele e prevista para ser lançada no próximo mês.

Anitta não assumia publicamente um novo relacionamento desde o término de seu namoro com o bilionário americano Michael Chetrit, em meado do ano passado. Os dois ficaram juntos por três meses apenas e foram flagrados como casal em público algumas vezes.