Fechar
eita!

Anitta choca internautas ao gravar vídeo com rapper que agrediu sua amiga Saweetie

Cantora vem sendo alvo de críticas nas redes sociais e até o momento não se manifestou sobre o assunto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O nome de Anitta voltou a ser alvo de uma grande polêmica na internet. Desta vez, por conta de um vídeo em que ela compartilhou em seu perfil oficial no TikTok, no qual tem a participação do rapper Quavo, do grupo Migos. Para quem não ligou lé com cré, a coluna explica:

Ocorre que muitos internautas não acreditaram quando viram a funkeira compartilhando as imagens, pois Quavo vem a ser ex-namorado e agressor da amiga dela, a cantora Saweetie, com quem Anitta dividiu os vocais na faixa ‘Faking Love’, lançada recentemente.

Nas imagens, Anitta faz uma trend da frequência com que ela ouve rap e, ao final do vídeo, Quavo aparece como se a cantora tivesse escutado tanto rap a ponto de ter virado o próprio cantor, que dubla a voz dela dizendo: “Um mês escutando rap”.

Os internautas reagiram negativamente à publicação de Anitta: “Anitta, te desafio a não fazer merda por um dia. Vamos lá”, escreveu um usuário do Twitter. “Não é possível que a Anitta está procurando um cancelamento maior do que aquele em 2018”, comentou outro. “Ela fazendo música com um cara que bateu na Saweetie, que é amiga dela”, apontou outra internauta.

Continua após a publicidade

“Até agora eu tô pasma que ela postou esse vídeo mesmo”, disse outra seguidora. Saweetie, corra, com uma amiga dessas você não precisa nem de inimiga”, disse outra pessoa. “O mundo cheio de opções, ela tem sim condições de dispensar um rapper agressor, principalmente o que agrediu a amiga”, opinou outro usuário.

A agressão

No começo do ano passado, o site TMZ divulgou imagens da câmera de segurança de um elevador, que mostraram Quavo agredindo Saweetie. Ele empurra a cantora para o chão com algumas malas e só cessa as grosserias após se dar conta que estava sendo filmado pela câmera do elevador.

Segundo o TMZ, a gravação foi feita em um condomínio em North Hollywood. O próprio site narrou as cenas, de acordo com informações que recebeu: “O vídeo mostra os dois parados do lado de fora de um elevador aberto e, quando o vídeo começa, Saweetie está atacando Quavo. Quavo se esquiva do golpe, deixando cair uma caixa de laranja do Call of Duty… Saweetie tenta pegar”, narra a publicação.

‘Quando Quavo pega, enquanto eles lutam, ele agarra o braço dela e a joga contra a parede do elevador, então os dois caem. Enquanto Saweetie estava deitada no chão, possivelmente ferida, Quavo fica lá sem ajudá-la. O elevador se abre com um cara parado do lado de fora, mas ele não entra e a porta fecha novamente”, diz outro trecho da matéria.

Saweetie terminou o relacionamento com Quavos em março do ano passando, em meio a uma acusação de traição da parte dele. O rapper, é claro, negou que tivesse traído a cantora.