Fechar
Mais um para lista?

Anitta conta que affair vai estar na decisão do futebol americano

Cantora e Tyler Boyd se seguem nas redes sociais e vivem trocando ‘likes’ nas publicações

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta provou que não dorme no ponto com a sua vida amorosa. Na noite desta segunda-feira (31), ao participar do badalado ‘The Tonight Show’ com Jimmy Fallon, ela admitiu que vive mesmo um affair internacional. 

Tudo começou quando a Poderosa contou para apresentador que apostaria todo seu dinheiro no time de futebol americano Cincinnati Bengals na vitória do campeontado nacional, o Super Bowl LVI, que acontecerá no próximo dia 13 de fevereiro e o adversário será o Los Angeles Rams.

Segundo Anitta, ela tem certeza que os Bengals levarão o troféu para casa já que ‘um de seus homens’ é jogador do time e ela irá se certificar que ele terá uma boa noite antes de ganhar o jogo no dia seguinte. Jimmy perdeu o rebolado com a declaração.

Em uma rápida busca nas redes sociais, é possível saber que a cantora e Tyler Boyd se seguem e vivem trocando ‘likes’ nas publicações. Ele tem 27 anos e é um wide receiver, um tipo de atacante dos Bengals, contratado em 2019. Boyd assinou um novo vínculo de quatro anos e ganhou 43 milhões de dólares, aproximadamente R$ 230 milhões, fora as premiações.

Continua após a publicidade

No quadro um ‘Crush para Anitta’, no ‘Domingão’ do Hulk, há duas semanas, a cantora já tinha contado que vivia um affair com um jogador de futebol americano, mas não tinha dado nenhuma pista como por exemplo, o time do rapaz. Para mostrar que está empolgada com o romance, ela até listou com um dos itens do pretendente do quadro da atração global, um capacete da modalidade esportiva

Anitta e Taylor Boyd/Reprodução

Tags Relacionadas: