Fechar
Tinha convite

Anitta dá ‘bolo’ em festa do Grammy. Saiba o motivo

Cantora é cobrada por fãs por não ter ido ao badalado evento em Las Vegas, nos Estados Unidos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Número 1 do mundo com a música ‘Envolver’, Anitta não foi à festa do badalada prêmio Grammy 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e olha que ela estava bem pertinho do MGM Grand Garden Arena, neste domingo (3). A Poderosa deu ‘bolo’ na festa e contou o motivo: estava exausta por conta da comemoração do seu aniversário na noite anterior.

Anitta só revelou a ausência no evento depois que fãs cobraram explicações sobre a falta dela na premiação, que teve de Justin Bieber a Bruno Mars passando por Lady Gaga, entre outros pop stars. Um seguidor até sugeriu que a cantora não tinha sido convidada. “Por que vc não se inspira na penetra que invadiu sua festa e vai ao Grammy? Estamos com todos os panos prontos para você”, admitiu.

Anitta deixou claro que tinha convite e contou que não foi  por conta cansaço depois de sua festa de aniversário na mesma cidade do Grammy. “Hahahha porque eu não preciso migo. Eu tinha convite mas não tinha era sobrevida pra levantar cedo hoje”, assumiu Anitta, que tinha um compromisso nesta segunda-feira (4) em um evento pós-Grammy e se mostroubem preocupada: “Meu Deus… como vou cantar hoje senhor“, escreveu a cantora.

A cantora completou 29 anos de idade no dia 30 de março e reuniu cerca de 220 convidados em Las Vegas para um festão neste sábado (2). Anitta revelou ter feito a mão a lista dos seus vips.

Continua após a publicidade

Entre os presentes estavam famosos como Lil Nas X, Diplo, Lele Pons, James Charles e G-Eazy. Nas redes sociais, Anitta pediu ajuda dos internautas para buscar uma menina que entrou de penetra na festa.

“A gente ficou dançando com ela até a festa acabar! A gente quer saber quem é você! Não sabemos como você entrou! A gente amou que você conseguiu. Sei que você é brasileira, porque ouvi você falar português. Quem é você? A gente quer sair com você de novo! (…) Ano que vem ela vai ser convidada! Não vai ser penetra!”, pediu Anitta.

Horas depois a identidade da ‘penetra’, que virou nova amiga de infância de Anitta foi descoberta: Maria Oliveira, lutadora e atleta do UFC que mora há anos,em Las Vegas.

Tags Relacionadas: