Fechar
Meteu a colher

Anitta desmente ex-namorada de affair de Juliette: ‘quer biscoitin’

Cantora nega que empresário já conhecesse Juliette quando ainda namorava a ex, Priscilla Moura

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A polêmica envolvendo Juliette Freire, o empresário Daniel Trovejani, (ex de Anitta que é apontado como atual affair da cantora paraibana), e a estudante de biomedicina Priscilla Moura (ex-namorada de Trovejani), acaba de ganhar um novo capítulo. E desta vez, com a participação especial de ninguém menos que Anitta.

Acontece que a funkeira usou o Twitter para desmentir uma afirmação de Priscilla, que no início do mês passado, afirmou publicamente que seu relacionamento com Daniel Trovejani terminou no dia 17 de julho, ou seja, poucos dias após o então namorado dela ser flagrado por um paparazzo cheio de intimidades com Juliette durante um passeio de barco, no Rio. Priscilla se viu obrigada a falar publicamente sobre o fim da relação com o empresário, por conta da proporção que tomou as suspeitas de envolvimento dele com Juliette, quando os dois ainda estavam juntos.

Na manhã desta sexta-feira (26), foi a vez de Anitta meter a colher na história para defender seus dois amigos. “Só uma informação para consertar, já que está falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente tá querendo um biscoitin”, disse a cantora.

No início de outubro, Priscilla Moura resolveu publicar um desabafo, após ver seu nome voltar a ficar em evidência por causa de Juliette Freire e seu ex, Daniel Trovejani. “É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas e cuidem da vida de vocês. Respeitem a minha!”, escreveu Priscilla.

Continua após a publicidade
https://twitter.com/anitta/status/1464221855414370309?s=21
Priscilla Moura se pronunciou, no fim do mês passado, sobre término com Daniel Trovejani (Reprodução Instagram)