Fechar
imbróglio musical

Anitta diz que pai de Melody ‘não é correto’

Anitta usou o Twitter para desabafar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta resolveu usar o Twitter para falar sobre a tal música que Melody lançou sem sua autorização. E, entre outras coisas, disse que o pai da cantora – que é menor de idade – não é correto: “Quando eu falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto também não me escutam (mais risos)”.

Para quem tá por fora dessa tour, Melody surpreendeu o público ao lançar ‘Fake Amor’, uma versão em forró da música ‘Faking Love’ de Anitta com participação de Saweetie. O problema é que nem Anitta e nem a gravadora haviam sido comunicados. Por isso, ao ser lançada, a música foi derrubada da plataforma pela gravadora. “Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação”, disse.

Anitta ainda deixa um recado para o pai da cantora: “Então, pai da Melody… Adorei a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada”.

Continua após a publicidade